Retrospectiva 2019

31/12/2019
Deixei de contar alguns momentos importantes que tive esse ano. Por isso vale a pena relembrá-los aqui:


  1. Comecei a fazer terapia e levar a sério as sessões.
  2. Decidi ir a um nutrólogo, mas não me adaptei com a metodologia usada.
  3. Procurei um nutricionista para me orientar e fiquei impressionado com a dieta alimentar que foi fácil de seguir. Mas eu quis continuar comendo os doces. Jaquei diversos dias.
  4. Prometi todo início de mês ir à academia e não fui nenhuma das vezes.
  5. Comecei um curso online e não segui em frente. O curso era pra ajudar emagrecer.
  6. Casei oficialmente em setembro.

Resumindo 2019, foi um ano de procrastinação total. Falta de compromisso comigo mesma, com meus sonhos.

Vem 2020 que vamos realizar o que desejamos a muito tempo. 

© 2020 GREICE LEMOS
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started