Final de férias e Covid-19

24/03/2020

Como em 15 dias tanta coisa pode acontecer e mudar o mundo?

Saí de férias com baixas expectativas, devido à falta de programação, e dificuldade de conciliar minhas férias com as do Luis. Na semana que conseguimos ficar juntos, houve a pandemia do coronavírus e tivemos que ficar em isolamento. Fiquei feliz por um lado, já que não consegui programar nenhuma viagem. Mas choquei com a repercussão mundial de isolamento e de contaminação.

Daí foi decretado que tínhamos que ficar em casa, o que é ruim pra quem está querendo emagrecer. Já que ficar em casa lembra aquele velho hábito de ficar sem fazer nada, assistindo TV largado no sofá. Pra ajudar a vontade de comer vem que nem loucura. Eu quis estar sempre beliscando. Resultado devo ter engordado. Tudo que tinha para fazer de compromissos foi remarcado.

Fiz cursos online, revi alguns outros, estudei inglês, assisti algumas séries, vi alguns filmes e pouco que movimentei.

A ideia de fazer atividade física em casa não rolou, mas é algo que eu ainda não descartei.

O problema que a gente não sabe onde isso vai dar.

Amanhã retorno as minhas atividades do trabalho e estarei home office.

Preciso voltar ao foco, mas não sei como, alguém tem dicas aí, please!!!

Ficar longe das pessoas, de abraços, de convivência tá batendo um deprê geral.   

Foto: Getty Images

© 2020 GREICE LEMOS
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started