Exceções podem

23/02/2020

Fevereiro é meu mês... aniversário, festas, bolos, família e amigos. Eu nunca tive um aniversário tão comemorado num ano. Começou no dia 13, na quinta cafezinho para pai e mãe. Sexta (14) festinha para os amigos e domingo (16) café para as amigas. Se ainda não bastasse teve reunião da família no domingo (23) então foi mais comemorações.

E como fica a dieta nesse momento. É lógico que o nome diz "exceções" não é algo que você irá fazer todos os momentos.

Fazendo o curso da Lara Nesteruk ela comentou que exceções podem ser feitas, não precisam ter dia e horário, mas que devem ser feitas no mínimo possível. Afinal ninguém coloca nada na sua boca, a decisão final é sempre sua. Exceções são raras, só fazer quando valer a pena. E assim que fizer voltar tudo como era antes. Nada de continuar que nem "louca" comendo sem parar só porque saiu da linha.

Foi essa temática que eu levei para o meu aniversário. Se tivesse valendo a pena eu comia, o mínimo possível - e passou cada dia voltei normal para a dieta. Lógico que essa montoeira de dias de festividades ferrou um pouco com a minha estratégia. Mas poderia ter sido pior.  

© 2020 GREICE LEMOS
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started