Consulta nº 2

27/02/2020

Hoje foi o dia de voltar ao médico para reavaliar esse primeiro mês. Ver como foi minha adaptação e corrigir se necessário. Não fui elogiada, também acho que nem merecia. Pelo fato do aniversário, de ir pouco a academia, de não dar o meu melhor.

Mas eu já fiquei feliz, pois mesmo estando no meu período menstrual eu emagreci. E pra mim que não vejo essa mudança acontecer a muito tempo, me dei muitas 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Eu ainda preciso melhorar muito.

  1. A primeira coisa é mudar o meu mindset de que dá para fazer dieta e ser uma ótima profissional no trabalho.
  2. Ter mais disciplina, mesmo que a motivação não exista.
  3. Ler os motivos pelo qual eu quero emagrecer 1x por dia.
  4. Fazer mais atividade física - academia manhã e caminha a noite.
  5. Organizar a minha semana para preparar a minha alimentação.

Vamos em frente que atrás vem gente.  

Foto Freepik

© 2020 GREICE LEMOS
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started